top of page
  • Foto do escritorClube FM

13 Anos Depois, Música de Slash com Chester Bennington é Revelada

Em 2010, o lendário guitarrista Slash estava ocupado trabalhando em seu primeiro álbum solo, recrutando uma série de músicos renomados para contribuir com seus vocais. Uma dessas participações especiais foi o saudoso Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que, no entanto, não teve sua colaboração incluída no álbum final.


foto: motzaburger


Agora, 13 anos depois, a música em que Chester Bennington trabalhou com Slash, intitulada "Crazy", finalmente foi revelada. A canção foi apresentada em um episódio recente do canal no YouTube "Appetite for Distortion", que contou com a participação do produtor Big Chris Flores.


De acordo com informações da entrevista, a música provavelmente não foi incluída no álbum de Slash de 2010 devido a questões burocráticas envolvendo artistas de diferentes gravadoras, o que dificultou o lançamento da colaboração. O produtor Big Chris Flores explicou que Bennington descobriu que não seria capaz de obter permissão, pois a gravadora havia se recusado a permitir sua participação em uma música que poderia competir com o novo álbum do Linkin Park naquela época, intitulado "A Thousand Suns", que foi lançado em setembro de 2010, seis meses após o álbum de Slash.


Como resultado, a música "Crazy" foi arquivada e esquecida por todos esses anos. Essa revelação emocionante permite aos fãs apreciar uma colaboração única entre dois ícones do rock que, infelizmente, não pôde ser lançada na época.


Além dessa notícia, também é interessante observar que Slash estará retornando ao Brasil em 2024 como parte de seu projeto com Myles Kennedy & The Conspirators, que lançou o álbum "4" em 2022. O guitarrista fará quatro shows no país em janeiro e fevereiro, proporcionando aos fãs brasileiros a oportunidade de desfrutar de sua lendária habilidade musical ao vivo.



CLUBE 885. Muito mais que rádio

23 visualizações0 comentário
bottom of page