top of page
  • Foto do escritorClube FM

AC/DC Retorna aos Palcos com Turnê "Power Up" após Quase uma Década

Na noite de sexta-feira (17), o AC/DC deu início à sua tão aguardada turnê europeia "Power Up" em Gelsenkirchen, na Alemanha. O show de estreia marcou o retorno da banda aos palcos em sua primeira turnê completa em oito anos, realizado na imponente Veltins-Arena, com capacidade para 62.000 espectadores, e apresentou um conjunto de 24 músicas.


foto: Dena Flows


Os fãs foram brindados com clássicos como "Back In Black", "Thunderstruck", "Hells Bells" e "You Shook Me All Night Long", além de um bis emocionante com "T.N.T." e "For Those About to Rock (We Salute You)".


Esta foi a primeira apresentação com a nova formação de turnê da banda, composta pelo vocalista Brian Johnson, os guitarristas Angus e Stevie Young, o baterista Matt Laug e o novo baixista Chris Chaney.


O AC/DC havia retornado aos holofotes em 07 de outubro do ano passado como atração do Power Trip Festival, em Indio, nos Estados Unidos. No entanto, a última vez que a banda esteve em turnê foi em 20 de setembro de 2016, no Wells Fargo Center, na Filadélfia, ainda com Axl Rose nos vocais.


A próxima apresentação da banda em Gelsenkirchen está marcada para a próxima terça-feira (21), dando início a uma agenda que contempla mais 22 datas pela Europa até 17 de agosto, quando encerram a turnê em Dublin, na Irlanda.


CLUBE 885. Muito mais que rádio!

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page