Avião do Iron Maiden Ed Force One será vendido em pedaços
- Clube FM
- 21 de mar.
- 1 min de leitura
O avião do Iron Maiden, o Ed Force One, será desmembrado e suas partes estarão à venda. O Boeing 747-400, que serviu à banda durante a turnê mundial "Book of Souls" em 2016, será transformado em itens exclusivos. A empresa alemã Aviationtag, especializada em upcycling de aviões desativados, criou etiquetas exclusivas feitas a partir da fuselagem da aeronave.

Foto: Divulgação
A parte traseira do avião, que ostentava o icônico desenho de Eddie, o mascote da banda, será parte desse processo de venda.
Com 71 metros de comprimento, o Boeing 747-400 poderia gerar até 100 mil etiquetas, mas a empresa decidiu tornar o produto mais exclusivo, limitando a edição.
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e piloto licenciado, teve a experiência de pilotar o Ed Force One pessoalmente. Em comunicado, ele compartilhou: “A aeronave sempre se comportou como a Rainha dos Céus, e o 747 sempre será único. Nunca haverá outro para ocupar seu trono. A potência, o som dos quatro motores, os pousos suaves (não foi minha culpa – agradeçam ao bom design) e sua elegância no ar fazem o 747 se destacar em sua categoria.”
Cada etiqueta, com aproximadamente 8 por 3 centímetros, será vendida por 66,66 euros (cerca de R$ 414), em referência ao número 666, eternizado pelo famoso hit da banda, "The Number of the Beast".
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comments