top of page
  • Foto do escritorClube FM

Baterista Encara Desafio Épico: Tocar Discografia Completa do Foo Fighters em Ação Beneficente

O renomado baterista norte-americano Greg Barton está se preparando para um desafio de proporções épicas: tocar todas as 128 músicas dos Foo Fighters, ao vivo e sem interrupções, em uma maratona de nove horas! A iniciativa visa arrecadar fundos para o Cancer Research Institute, em apoio à sua avó Debra, que está em tratamento contra o câncer.


imagem: divulgação


Com a liderança de Dave Grohl e a influência marcante de Taylor Hawkins, o Foo Fighters conquistou um lugar de destaque na história do rock, especialmente para bateristas. Greg Barton, munido de sua habilidade e determinação, pretende prestar uma homenagem ao legado de Hawkins, que nos deixou há pouco mais de dois anos.


Utilizando ferramentas de inteligência artificial, Barton isolou as faixas de bateria de cada música dos 11 álbuns de estúdio da banda, totalizando nove horas e meia de som. Após meses de preparação, ele está confiante em sua capacidade, mesmo após uma tentativa de seis horas no mês passado. Com seu talento e compromisso, Barton espera não apenas realizar um feito musical notável, mas também contribuir para uma causa nobre.


A transmissão ao vivo vai acontecer neste link no dia 7 de junho, sexta-feira, às 13h no horário de Brasília. Confira aqui a campanha de arrecadação de Greg Barton em apoio à sua avó.

3.5 CLUBE 885. Muito mais que rádio!

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page