top of page
  • Foto do escritorClube FM

Bikini Kill Anuncia Show Histórico no Brasil em 2024

A banda pioneira do movimento Riot grrrl se apresentará pela primeira vez no Brasil desde sua fundação em 1990.

// foto: dan10things



A lendária banda Bikini Kill, formada por Kathleen Hanna (vocal), Tobi Vail (bateria), Kathi Wilcox (baixo) e Billy Karren (guitarra), anunciou um aguardado show único no Brasil em 2024. O grupo é conhecido por ser um dos precursores do movimento Riot grrrl nos anos 1990.


Este será um evento histórico, pois marcará a primeira apresentação da Bikini Kill no Brasil desde sua formação em 1990, totalizando 33 anos de existência. O show está agendado para o dia 5 de março de 2024 e acontecerá na Audio, em São Paulo. Além do Brasil, a banda também passará por outros países da América Latina, incluindo México, Chile, Argentina e Peru.


Os ingressos para o show estarão à venda a partir de 8 de novembro, com preços a partir de R$165, no site da Ticket360. As vendas presenciais ocorrerão na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília. Vale ressaltar que parte da renda arrecadada será destinada às aldeias Tekoa Pindó Mirim e Tekoa Itakupé, na Terra Indígena Jaraguá, em São Paulo, através da meia entrada social, bem como para a Girls Rock Camp Brasil, uma organização que empodera meninas, mulheres e dissidências por meio da música.


Este show é uma oportunidade única para os fãs brasileiros da Bikini Kill testemunharem uma das bandas mais influentes e emblemáticas do movimento punk feminista, que continua a inspirar gerações de artistas e ativistas ao redor do mundo.




- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page