top of page
  • Foto do escritorClube FM

Black Sabbath relança videoclipe remasterizado de "Get A Grip"

O lendário Black Sabbath trouxe uma nova versão remasterizada do videoclipe de "Get A Grip" para o YouTube, lançado na última sexta-feira, 24. Originalmente divulgada como single promocional, a música faz parte do álbum "Forbidden", lançado em 1995. Agora, ela está presente como parte de um novo single digital duplo da banda, ao lado de "Evil Eye", do álbum "Cross Purposes" de 1994.



A iniciativa celebra o lançamento do box set "Anno Domini 1989-1995", que presta homenagem à era em que Tony Martin foi vocalista do Black Sabbath e apresentará versões remasterizadas de seus álbuns. Martin se juntou à banda em 1987, deixando sua marca ao gravar os álbuns "The Eternal Idol" e "Headless Cross". Sua passagem foi interrompida em 1992 com o retorno de Ronnie James Dio. No entanto, Martin voltou à banda para uma segunda fase, contribuindo nos discos "Cross Purposes" e "Forbidden".


O guitarrista Tony Iommi compartilhou sua perspectiva sobre o projeto em um vídeo recentemente divulgado. "Nunca fiquei satisfeito com o som da guitarra e o Cozy [Powell] definitivamente nunca ficou satisfeito com o som da bateria. [...] Eu simplesmente senti que, sem mudar nenhuma das músicas, havia uma oportunidade de voltar e trazer alguns sons e torná-los mais parecidos com o que as pessoas esperariam que o Sabbath soasse", afirmou.

O box set estará disponível a partir de 31 de maio e incluirá, além dos álbuns remasterizados, um pôster de "Headless Cross" e uma réplica do livro de concertos da turnê "Headless Cross".


CLUBE 885. Muito mais que rádio!

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page