top of page
  • Foto do escritorClube FM

Brandon Flowers fala sobre o futuro do The Killers e confirma novo álbum solo

O vocalista falou com a NME sobre resolução de antigas disputas, encontrando um novo som com todos os quatro membros e as novidades sobre uma turnê de aniversário de 'Hot Fuss'.


foto: Official Charts


Brandon Flowers conversou com a NME sobre o que vem por aí para o The Killers, além de dar pistas sobre uma turnê de aniversário de 'Hot Fuss' e revelar com exclusividade o trabalho em um novo álbum solo. Confira a entrevista completa abaixo.


O vocalista estava conversando com a NME quando as notícias acabaram de sair de que a nova coletânea "Rebel Diamonds" dos veteranos do indie de Las Vegas alcançou o primeiro lugar no Reino Unido - marcando o oitavo álbum da banda a liderar as paradas, um feito que Flowers descreveu como "bastante incrível".


"É difícil de entender", explicou ele. "Eu tenho estado envolvido nessa espiral por 20 anos; nesse ciclo de turnês, composição, turnês e composição. O tempo em que tivemos para refletir foi durante a COVID, e foi um processo de despertar para ter tempo para analisar tudo o que fizemos. Estou realmente orgulhoso da banda e do trabalho."


Além de olhar para o trabalho deles até agora, Flowers falou com a NME sobre resolver disputas passadas, o "futuro do rock n' roll" da banda, uma turnê de aniversário para seu álbum seminal 'Hot Fuss' e o trabalho no seguimento de seus dois álbuns solo 'Flamingo' e 'The Desired Effect'.





CLUBE 885. Muito mais que rádio!

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page