top of page
  • Foto do escritorClube FM

Brian Johnson está ansioso pela sua volta ao AC/DC

Aos 75 anos, Brian Johnson compartilha sua empolgação para o aguardado retorno aos palcos com o AC/DC após uma pausa desde seu último show em 2016.



O AC/DC foi anunciado como um dos headliners do evento Power Trip. Além da lendária banda, o festival também contará com outras grandes atrações como Metallica, Iron Maiden, Tool, Guns n' Roses e Ozzy Osbourne.


Seu afastamento se deu por conta de problemas de perda auditiva, o que fez com que Axl Rose fosse seu substituto no AC/DC em alguns shows. Segundo o portal de notícias Blabbermouth, Johnson revelou que mal pode esperar para reencontrar seus amigos e compartilhar o palco novamente:



"Decidimos fazer esse show maravilhoso que eles montaram no deserto perto de Palm Springs, perto do Coachella. São todas bandas de Rock and Roll. É fantástico. Acho que é apenas uma afirmação de que o Rock and Roll é uma forma legítima de música. Realmente fez a diferença. Ozzy está saindo da aposentadoria, então, vou ser capaz de ver meus velhos amigos novamente. Os meninos do Guns N’ Roses, os meninos do Metallica e os meninos do Iron Maiden – todos em um mesmo lugar. Cara, que festa! Vai ser em um belo vale, perto do Coachella, mas não me envolvo nesse tipo de coisa. Só gosto de aparecer, levantar e balançar meu esqueleto até cair."



O Power Trip está programado para ocorrer entre os dias 6 e 8 de Outubro na Califórnia.


27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page