top of page
  • Foto do escritorClube FM

Chris Martin Realiza Ato de Bondade ao Dar Carona para Fã com Mobilidade Reduzida

O Coldplay brilhou neste domingo (26) no "Big Weekend", evento da BBC Radio 1 realizado no Stockwood Park, em Luton, Inglaterra. Antes da apresentação da banda, porém, o vocalista Chris Martin protagonizou um gesto tocante: ofereceu uma carona a uma fã com mobilidade reduzida para que ela pudesse assistir ao show.


foto: reprodução/twitter


Saundra Glenn, de 64 anos, é uma admiradora fiel do Coldplay e enfrenta desafios devido à artrose no quadril. Enquanto se dirigia à bilheteria, precisou fazer uma pausa para descansar e se apoiar em um muro. Foi nesse momento que uma Mercedes preta parou ao seu lado e uma mulher no carro a convidou para entrar, oferecendo-lhe uma carona.


Inicialmente surpresa, Saundra logo reconheceu Chris Martin e hesitou em aceitar a oferta. No entanto, incentivada pela equipe do cantor, decidiu entrar no veículo. Antes da oportunidade inesperada, considerara voltar para casa e assistir ao show pela TV. No entanto, seu amor pelo Coldplay e a rara chance de vê-los em sua cidade natal a motivaram a aceitar o convite.


Ao entrar no carro, Saundra encontrou-se sentada ao lado de Martin, enquanto ele a conduzia para os bastidores e providenciava um meio de transporte para levá-la ao seu assento. Ela relembrou emocionada: "Quando chegamos lá, ele não me deixou simplesmente, disse 'Pegue um carrinho de golfe e garanta que Saundra chegue ao seu destino'. Ele demonstrou uma sensibilidade genuína em relação às necessidades das pessoas com deficiência".


Ao se despedir do cantor, expressou sua gratidão: "Tenho 64 anos, não costumo frequentar festivais, mas vim especialmente para te ver e agora consegui. Posso voltar para casa feliz". Uma selfie dela com Chris foi compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (27), mostrando o momento memorável que ela teve a sorte de vivenciar. CLUBE 885. Muito mais que rádio!

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page