top of page
  • Foto do escritorClube FM

Cinebiografia dos Beatles: Elenco Principal Revelado para Quatro Versões Diferentes

A tão aguardada cinebiografia dos Beatles, dirigida por Sam Mendes e composta por quatro versões distintas, cada uma contando a história do Fab Four do ponto de vista de um de seus integrantes, finalmente anunciou os atores escolhidos para interpretar Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison.


foto: Iberia Airlines


De acordo com o Screen Rant, baseando-se nas informações do The InSneider, a produção, que foi anunciada em fevereiro de 2024, concluiu sua busca por talentos para "contar a história da maior banda da história".


Os papéis principais ficarão com:

  • Paul Mescal (conhecido por "Normal People" e "Aftersun") interpretará Paul McCartney;

  • Harris Dickinson (de "Garra de Ferro" e "Triângulo da Tristeza") assumirá o papel de John Lennon;


  • Barry Keoghan (visto em "Saltburn" e "Os Banshees de Inisherin") será Ringo Starr;


  • Charlie Rowe (conhecido por "Neverland" e "Rocketman") interpretará George Harrison.


Este projeto marca a primeira vez em que a Apple Corps Ltd. e os membros sobreviventes dos Beatles, McCartney e Starr, juntamente com as famílias de Lennon e Harrison, concederam os direitos completos da história de vida e da música para um filme com roteiro.


As quatro versões da cinebiografia do Fab Four têm previsão de lançamento global para 2027. Em um comunicado, a banda expressou sua empolgação com o projeto, afirmando que "a cadência interligada dos filmes, cujos detalhes serão compartilhados mais perto do lançamento, será inovadora e revolucionária".

3.5



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page