top of page
  • Foto do escritorClube FM

Cinebiografia dos Mamonas Assassinas Revela os Bastidores do Fenômeno Musical dos Anos 90

O aguardado filme será lançado nos cinemas no dia 28 de dezembro.



Os fãs da banda Mamonas Assassinas estão prestes a embarcar em uma viagem nostálgica ao passado. O primeiro trailer completo de Mamonas Assassinas: O Filme foi revelado nesta terça-feira (31), oferecendo ao público um vislumbre da trajetória da icônica banda de Guarulhos que revolucionou o cenário musical brasileiro na década de 90.


Ruy Brissac, reconhecido por seu talento, revive o carisma e a energia do vocalista Dinho. Completando o elenco principal, temos Alberto Hinoto como o guitarrista Bento, Robson Lima dando vida ao tecladista Júlio Rasec, Adriano Tunes no papel do baixista Samuel Reoli e Rhener Freitas interpretando o baterista Sérgio Reoli.


Sob a direção de Edson Spinello, conhecido por seu trabalho em Bela, a Feia, o filme promete mostrar a ascensão meteórica da banda, os desafios enfrentados e os momentos alegres compartilhados pelos cinco amigos. Porém, diferentemente do que muitos poderiam esperar, a produção decidiu não se concentrar no trágico acidente de avião que ceifou a vida dos músicos em 1996, focando na celebração de sua arte e legado.


Apesar de inicialmente programado para estrear em janeiro de 2024, os fãs poderão curtir Mamonas Assassinas: O Filme um pouco mais cedo, já que a data de lançamento foi adiantada para 28 de dezembro.


Com toda a expectativa em torno do filme, está claro que esta cinebiografia visa não apenas relembrar a história da banda, mas também apresentar aos mais jovens o fenômeno cultural que foram os Mamonas Assassinas e a alegria contagiante que eles trouxeram à música brasileira.



- CLUBE 885. Muito mais que rádio!


41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page