top of page
  • Foto do escritorClube FM

CPM 22 Revela "Enfrente": Novo Álbum de Estúdio

O CPM 22 surpreendeu os fãs ao lançar, na última sexta-feira (03) através da Ditto Music, seu aguardado oitavo álbum de estúdio, intitulado "Enfrente". Este é o primeiro álbum de estúdio da banda desde "Suor e Sacrifício", lançado em 2017.


foto: divulgação


Composto por 14 faixas inéditas e autorais, "Enfrente" reflete a sonoridade e influências que marcaram os quase 30 anos de trajetória do CPM 22, consolidando-os como uma referência no rock nacional.


Produzido por Luciano Garcia e Ali Zaher Jr., o álbum conta com participações especiais de Pedro Pelotas (Cachorro Grande e Samuel Rosa) nos teclados, sintetizadores, piano e órgão Hammond, além de Fernando Lamb, da banda Não Há Mais Volta.

O lançamento do álbum foi precedido pelos singles "Mágoas Passadas", que ganhou um videoclipe dirigido por Rodrigo Giannetto, "Dono da Verdade", "Alívio Imediato" e "Covarde Digital".


As músicas do álbum exploram diversas temáticas, desde experiências pessoais até reflexões sobre a era digital e a pandemia, período durante o qual o álbum começou a ser concebido.

"Esse é um álbum bem punk rock 90. As músicas são muito rápidas, claro que tem variações de levadas, mas a maioria das músicas são rápidas, tem as melodias que a gente sempre gostou de por. E tem mensagens muito positivas nas letras, tem uma abordagem bem interessante de contextos sociais, mas sempre de uma forma muito positiva", comenta Badaui.


A capa do álbum, assinada por Zeca Barban, apresenta uma foto da Avenida Sumaré, em São Paulo, e brinca com a grafia do título "Enfrente", ressaltando a mensagem de enfrentar desafios e seguir em frente.




CLUBE 885. Muito mais que rádio!

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page