top of page
  • Foto do escritorClube FM

Escola de Música da UCS Organiza Festival JuntArte em Apoio às Vítimas das Chuvas no RS

A Escola de Música da Universidade de Caxias do Sul (UCS) está promovendo o Festival JuntArte, um evento beneficente dedicado às vítimas das chuvas no Estado. Marcado para o dia 18 de maio, o festival visa arrecadar donativos e contará com a participação de aproximadamente 200 artistas voluntários.


foto: divulgação


O JuntArte acontecerá no Centro de Convivência do Campus-Sede da UCS, em Caxias do Sul, das 10h às 20h. O público é encorajado a contribuir com água, alimentos não perecíveis, cobertores, agasalhos e materiais de higiene e limpeza.


O evento contará com mais de 30 atrações musicais, abrangendo uma variedade de estilos para todos os gostos e idades. Desde samba, MPB e rock até música gaúcha, hip hop, canto coral e manifestações populares brasileiras, haverá uma diversidade de apresentações para entreter o público e promover a solidariedade.


DETALHES DO EVENTO:

  • O quê: JuntArte – evento beneficente em apoio às vítimas das enchentes no Estado

  • Quando: 18 de maio, sábado, das 10h às 20h

  • Onde: Centro de Convivência do Campus-Sede da UCS, em Caxias do Sul

  • Quanto: Gratuito. Doações de água, cobertores, agasalhos e materiais de higiene e limpeza são sugeridas


Lista das atrações:

(Aqui viria a lista completa das atrações, que inclui Artemis, Bad Trip, Brechó Balaio de Gato, Carla Vanez e Thony Kazuli, Claque Produções e Eventos, Cleber e Os Reis, Coro Juvenil do Moinho UCS, Coro da UCS, Dan Ferreti, DiscoFlow, Duo Marupá, Escola de Música da UCS – Professores, Fluência Casa HipHop, Fábio Soares, Fora de Ordem, Fran Duarte, GugArt3, My Chemical Romance Cover RS, Holly Groove, LionsEduc, Lucas Bach, Lucio Yanel, Luiza Fogaça Trio, Médicos do Sorriso, Menos Ódio mais Amor, Orquestra Jovem UCS/LionsEduc, Projeto Impulso, Quarta Processos Contemporâneos, Quarteto de Cordas da UCS, Robison Boeira, Samba da Firma, Samba do Feitiço, SEA Eventos – brinquedos infláveis, Sinimboo, Tombayê, Tríade, Yangos e Zingado.)



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page