top of page
  • Foto do escritorClube FM

Festival Turá anuncia line-up completo para sua estreia em Porto Alegre

O evento revela os DJs que ficarão responsáveis por animar o público, entre um show e outro, nos dias 18 e 19 de novembro. A discotecagem levará a assinatura de algumas das festas mais tradicionais da capital gaúcha, como Cadê Tereza? por Nanni Rios, Cabaret e Blow Up, e ainda contará com sets especiais do DJ Chernobyl, de Carol Sanches & Raquel Pianta, do festival Morrostock e do Céu Bar + Arte by Johnny 420



// foto: reprodução/site oficial



Após anunciar sua programação de shows, o festival Turá revela agora o line-up de DJs que ficarão responsáveis por animar o público entre uma apresentação e outra, nos dias 18 e 19 de novembro, em Porto Alegre. O evento levará para dentro do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, também conhecido como Parque Harmonia, o clima de algumas das festas mais tradicionais da capital gaúcha, como Cadê Tereza? por Nanni Rios, Cabaret e Blow Up, além de sets especiais do DJ Chernobyl, de Carol Sanches & Raquel Pianta, do festival Morrostock e do Céu Bar + Arte by Johnny 420.


Nos dois dias de evento, o público poderá aproveitar mais de 20 artistas e mais de 14 horas ininterruptas de música. Para o sábado, já estavam confirmados shows de Emicida, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Papas da Língua, Jup do Bairro e Bloco Império da Lã. Completam a lista de atrações do dia a música brasileira e dançante da festa Cadê Tereza?, com a produtora cultural e DJ Nanni Rios; um set especial da casa noturna Cabaret, com a música indie e eletrônica do DJ ARIAS; o som da festa pop Blow Up, com os DJs Claus Pupp e Mely Paredes; e o clima descontraído do Céu Bar + Arte, com set de Johnny 420, que une estilos como R&B, groove, indie e MPB.


Já no domingo, quem ficará responsável por transformar o parque em uma pista de dança, nos intervalos das apresentações de Caetano Veloso, Baco Exu do Blues, Duda Beat, Marina Sena, Francisco, el Hombre e Bloco da Laje, serão a festa Cadê Tereza? por Nanni Rios, o DJ Chernobyl, com sua mistura de baile-funk com rock; a dupla de DJs Carol Sanches & Raquel Pianta, que une seus gostos musicais e sua vida como casal nos CDJs entregando o melhor do pop, indie e rock nacional; além de uma parceria com o festival Morrostock, que assinará um dos sets levando para o Harmonia um pouco da vibe do evento independente que nasceu há 15 anos no interior do Rio Grande do Sul.


Como o manifesto do festival já adianta, a capital gaúcha será palco de dois dias com muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá. A lista de atrações reúne artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras, que resgatam a pluralidade do nosso país, como é característico do projeto. Além da música, o evento receberá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, e resgatará a pluralidade brasileira, celebrando o afeto, o convívio, as lembranças, as raízes e o hoje.



Ingressos

Os tickets estão à venda em duas modalidades: avulsos, para cada um dos dias de evento, e em formato de passaporte, que dá acesso a ambas as datas do festival. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.festivaltura.com.br/poa(com taxa de conveniência) e na bilheteria oficial, na PUCRS (Av. Ipiranga, 6681, no Saguão do Living 360°, no prédio 15), onde não é cobrada taxa de conveniência, com funcionamento de terça a sexta, das 9h às 18h.


Além dos bilhetes no valor inteiro e de meia-entrada, é possível comprar o ingresso solidário, parceria do festival Turá com o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul que oferece 40% de desconto para quem doar, na entrada do evento, 1kg de alimento não perecível para a compra do ingresso avulso e 2kg de alimentos não perecíveis para a compra do ingresso passaporte. Os tickets têm preços a partir de R$ 195 (meia-entrada, segundo lote, para um dos dias de evento) e podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Clientes do Banco do Brasil ainda podem aproveitar outros benefícios: portadores dos cartões Ourocard têm 20% de desconto no preço dos bilhetes avulsos ou de passaporte, nas modalidades inteira e meia-entrada, podendo adquirir até quatro entradas por CPF, e ainda parcelar o valor em até 4x sem juros (o desconto não é cumulativo com o ingresso solidário).



SERVIÇO

Festival Turá Porto Alegre

Dias 18 e 19 de novembro de 2023, sábado e domingo, das 13h às 23h

Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia)

Av. Loureiro da Silva, 255 - Praia de Belas - Porto Alegre/RS




- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

9 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page