top of page
  • Foto do escritorClube FM

Festival Turá revela line-up da segunda edição em Porto Alegre e abre pré-venda de ingressos exclusiva para clientes do Banco do Brasil

Djavan, Ney Matogrosso, Lulu Santos, BaianaSystem, Nando Reis, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhotto convida Rubel, Nação Zumbi, Cachorro Grande, Gupe e DINGO estão entre as mais de 20 atrações do evento que volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura brasileira Os primeiros ingressos já podem ser adquiridos por clientes do Banco do Brasil Ourocard. A venda geral de passaportes inicia na próxima segunda-feira, dia 4 de março, às 18h

imagem: divulgação


Evento que reuniu mais de 20 mil pessoas na sua estreia em Porto Alegre, o festival Turá já tem seu line-up confirmado para a segunda edição na capital gaúcha. Apresentado pelo Banco do Brasil, o projeto volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura e a essência do nosso país, recebendo em seu palco artistas de diversos estilos e em diferentes momentos de suas carreiras, que representam a pluralidade brasileira.


Serão mais de 20 atrações para aproveitar nos dois dias. Estão confirmadas apresentações de Djavan, Ney Matogrosso, Lulu Santos, BaianaSystem - grupo que não vem à cidade desde 2018 e que é um dos mais pedidos pelo público gaúcho - além de Nando Reis, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhotto convida Rubel, Nação Zumbi com a comemoração de 30 anos do álbum Da Lama ao Caos, Cachorro Grande com a celebração dos seus 25 anos de carreira, além do duo Gupe e a banda DINGO. Entre um show e outro, o público ainda poderá reviver o clima de algumas das festas mais tradicionais da cidade, com sets de Cadê Tereza? por Nanni Rios, Blow Up por Claus Pupp & Mely Paredes, Neue por JP Florence, Tieta por Joelma Terto, Beco por Schutz & Akeem, Espartano por Johnny420, BoomRap por Milkshake e Cortex por Gilzerax, além de aproveitar o carnaval fora de época com os blocos Turucutá e Não Mexe Comigo.


Com realização da Time For Fun e correalização da Maia Entretenimento, o projeto promoverá mais um fim de semana cheio de brasilidade, de afeto e de encontros e reencontros em cima e embaixo do palco. O evento também reunirá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, em um ambiente de celebração, convívio e afeto. Serão dois dias de muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá, embalados por um line-up 100% nacional, que abriga desde os mais tradicionais aos mais atuais nomes da nossa música. 


Na capital gaúcha, o projeto tem o Ourocard Elo como meio de pagamento oficial, a Corona como cerveja oficial, o patrocínio da Chevrolet, o apoio de Hering, Schweppes e Mike's, além do Imobi como parceiro de mídia.


Pré-venda de ingressos aberta


Os primeiros ingressos para o festival já podem ser adquiridos na pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil Ourocard. Os tickets estão disponíveis no site www.festivaltura.com.br (com taxa de conveniência) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência), que fica no Mercado Brasco do bairro Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 300), com funcionamento de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Os bilhetes são limitados e ficam à venda até esgotar o lote especial ou até o meio-dia de domingo, dia 3 de março.


Na venda antecipada, é possível adquirir o passaporte para os dois dias de evento, com preços a partir de R$ 212 (meia-entrada), com o desconto já aplicado no site. E clientes Banco do Brasil Ourocard Elo ainda têm 20% de desconto no preço, em todas as modalidades de ingresso, podendo adquirir até quatro entradas por CPF e também parcelar o valor em até 4x sem juros. 


A venda geral de passaportes inicia na próxima segunda-feira, dia 4 de março, às 18h, nos mesmos pontos de venda.


Mais sobre o festival


O Turá estreou em 2022, em São Paulo, com apresentações de grandes nomes da música nacional. Com a chegada em Porto Alegre, em novembro de 2023, o evento entrou definitivamente para para o calendário dos principais festivais de música do país. Em sua estreia na capital gaúcha, o Turá celebrou a pluralidade brasileira reunindo 20 mil pessoas que aproveitaram shows de atrações como Caetano Veloso, Emicida, Baco Exu do Blues, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Duda Beat, Marina Sena e Papas da Língua. Para 2024, além da segunda edição no Anfiteatro Pôr do Sol, o Turá já tem sua terceira edição paulista confirmada para os dias 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera - o line-up será anunciado na próxima segunda-feira, dia 4 de março.


SERVIÇO


Festival Turá Porto Alegre


Dias 25 e 26 de maio de 2024, sábado e domingo


Anfiteatro Pôr do Sol (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1888 - Praia de Belas - Porto Alegre/RS)



Atrações confirmadas


Djavan


Ney Matogrosso


Lulu Santos


BaianaSystem


Nando Reis


Alcione


Armandinho


Adriana Calcanhotto convida Rubel


Nação Zumbi - 30 Anos "Da Lama ao Caos"


Cachorro Grande


Gupe


DINGO


Cadê Tereza? por Nanni Rios


Blow Up por Claus Pupp & Mely Paredes


Neue por JP Florence


Tieta por Joelma Terto


Beco por Schutz & Akeem


Espartano por Johnny420


BoomRap por Milkshake


Cortex por Gilzerax


Bloco Turucutá


Bloco Não Mexe Comigo



PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA CLIENTES DO BANCO DO BRASIL OUROCARD


De 1º de março até esgotar o lote de pré-venda ou até o meio-dia do dia 3 de março


Ingressos a partir de R$ 212 (meia-entrada passaporte para os dois dias de evento), com desconto já aplicado



Pontos de venda


Online (com taxa de conveniência): www.festivaltura.com.br 


Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Mercado Brasco do Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 300). Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h (fechado das 13h às 14h e também aos domingos, segundas-feiras e feriados)



Benefícios para exclusivos para clientes Banco do Brasil Ourocard Elo


- Desconto de 20% no preço, em todas as modalidades de ingresso, mediante pagamento com cartões Ourocard Elo (limitado a quatro ingressos por CPF/transação/BIN)


- Parcelamento exclusivo em 4x sem juros na compra de ingressos com cartões Ourocard Elo



Mais informações no site www.festivaltura.com.br e no Instagram @festivaltura.poa



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page