top of page
  • Foto do escritorClube FM

Filme sobre a Trajetória do Bee Gees será Dirigido por Ridley Scott

Foram reveladas mais detalhes sobre o aguardado filme "Bee Gees", que promete narrar a jornada dos irmãos que deixaram uma marca indelével na história da música.


foto: Flickr/John


Embora o projeto esteja em andamento desde 2019, agora ganhou um diretor de peso: Ridley Scott, renomado por filmes como "Alien" e "Blade Runner".


O Bee Gees, composto pelos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb, alcançou fama nas décadas de 60 e 70, conquistando as paradas musicais com suas harmonias únicas.


Desde a infância, os irmãos já se destacavam em programas de televisão, mas foi durante a era da "house music" que seu sucesso atingiu proporções épicas. Hits como "Stayin' Alive" e "How Deep is Your Love?" dominaram as paradas, junto com "Night Fever" e "More Than a Woman", trilhas sonoras do icônico filme "Os Embalos de Sábado à Noite", estrelado por John Travolta.


Infelizmente, Maurice e Robin faleceram alguns anos atrás, deixando Barry como o último membro sobrevivente do Bee Gees. Aliás, Barry Gibb é um dos produtores executivos deste filme.


Embora ainda não haja uma data de lançamento definida, a expectativa em torno do filme dos Bee Gees é enorme, prometendo trazer à luz a história fascinante desses ícones da música.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page