top of page
  • Foto do escritorClube FM

Geddy Lee Não Descarta Reunião do Rush Após Elogio de Paul McCartney


Foto: wikimmedia


Após a morte do baterista Neil Peart em 2020, muitos acreditaram que o Rush tinha chegado ao fim. No entanto, em uma entrevista ao The Washington Post (via NME), Geddy Lee expressou uma abertura para uma possível reunião com o guitarrista Alex Lifeson. O assunto veio à tona quando o vocalista da banda relembrou uma apresentação de tributo a Taylor Hawkins no ano passado.


Lee e Lifeson tocaram clássicos do Rush durante o tributo, e sua performance recebeu elogios de Paul McCartney, que incentivou os músicos a trabalharem juntos novamente. Outros artistas, como Dave Grohl, do Foo Fighters, e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, também participaram do evento em homenagem a Hawkins.


"Tem sido um assunto evitado," disse Lee. "E tocar aquelas músicas de novo com uma terceira pessoa era como ter um elefante na sala, mas isso meio que desapareceu."

A possibilidade de uma reunião do Rush é algo que certamente entusiasmará os fãs da banda, e o incentivo de Paul McCartney pode ser o empurrão que faltava para que isso se torne realidade. No entanto, qualquer decisão futura ainda não foi confirmada oficialmente.





CLUBE 885. Muito mais que rádio!

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page