Foto: wikimmedia
Após a morte do baterista Neil Peart em 2020, muitos acreditaram que o Rush tinha chegado ao fim. No entanto, em uma entrevista ao The Washington Post (via NME), Geddy Lee expressou uma abertura para uma possível reunião com o guitarrista Alex Lifeson. O assunto veio à tona quando o vocalista da banda relembrou uma apresentação de tributo a Taylor Hawkins no ano passado.
Lee e Lifeson tocaram clássicos do Rush durante o tributo, e sua performance recebeu elogios de Paul McCartney, que incentivou os músicos a trabalharem juntos novamente. Outros artistas, como Dave Grohl, do Foo Fighters, e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, também participaram do evento em homenagem a Hawkins.
"Tem sido um assunto evitado," disse Lee. "E tocar aquelas músicas de novo com uma terceira pessoa era como ter um elefante na sala, mas isso meio que desapareceu."
A possibilidade de uma reunião do Rush é algo que certamente entusiasmará os fãs da banda, e o incentivo de Paul McCartney pode ser o empurrão que faltava para que isso se torne realidade. No entanto, qualquer decisão futura ainda não foi confirmada oficialmente.
CLUBE 885. Muito mais que rádio!
Comentários