top of page
  • Foto do escritorClube FM

Hayley Williams se junta ao Foo Fighters para versão de 'My Hero' no Bonnaroo Festival

O Foo Fighters foi acompanhado no palco pela vocalista do Paramore, Hayley Williams, durante sua apresentação no Bonnaroo nesse último final de semana. Confira o vídeo desse momento abaixo.



// Dave Ghrol via Wikimedia commons


A apresentação no Bonnaroo deste ano, no estado do Tennessee, marcou uma das várias participações do Foo Fighters em festivais neste verão e os viu como os headliners do evento.


Iniciando com uma interpretação de seu sucesso de 2002, 'All My Life', do quarto álbum de estúdio 'One By One', o setlist contou com 19 músicas e incluiu favoritas dos fãs, como 'Learn To Fly', 'The Pretender' e 'Best Of You'.


No entanto, um dos momentos mais marcantes do show ocorreu na segunda metade, quando os veteranos foram acompanhados no palco pela vocalista do Paramore, Hayley Williams. A participação surpresa da convidada especial ocorreu 12 músicas após o início do show, quando cantou junto de Dave Grohl e companhia uma versão de 'My Hero'.


// Hayley Williams, por Cora Wagoner


A cantora, que já citou a banda várias vezes como fonte de inspiração para o Paramore, havia se apresentado no mesmo palco logo antes do início do show do Foo Fighters e voltou ao palco para essa performance inesquecível com os headliners. Confira o vídeo do dueto abaixo.







- CLUBE 885. Muito mais que música!



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page