top of page
  • Foto do escritorClube FM

Jon Bon Jovi Fala Sobre Possível Aposentadoria se Problemas de Voz Não se Resolverem

Recentemente, Jon Bon Jovi compartilhou detalhes sobre sua recuperação de uma delicada cirurgia nas cordas vocais, enfatizando que a turnê de 40 anos da banda só será iniciada quando ele estiver completamente recuperado. Entretanto, em uma entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, Jon discutiu pela primeira vez a possibilidade de se aposentar.


foto: Artur Bogdanski


"Esta é a primeira vez que expresso isso. Se meu canto não estiver excelente, se eu não puder ser o mesmo cara de antes... então, é o fim para mim", afirmou Jon.


Ele explicou que, embora tenha retomado a prática vocal após sessões de terapia, o desafio de cantar ao vivo é significativamente diferente. "Há uma grande diferença entre estar em um estúdio e estar na estrada. Nós acabamos de gravar um novo álbum. Eu pratico vocal todos os dias. Mas quero poder me apresentar por duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e eu sei do que sou capaz. Então, se eu não puder ser esse cara... Não quero ser o 'Elvis Gordo'", comentou, fazendo referência aos últimos anos da carreira de Elvis Presley.

Jon também admitiu que se sente mais próximo da aposentadoria do que gostaria, acrescentando: "Será uma derrota para mim se não puder cantar ao vivo novamente, mas o que um quarterback faz quando se depara com seu último lançamento de bola? É a situação em que me encontro. Quero celebrar os 40 anos do Bon Jovi, dar uma olhada no novo álbum e apreciar tudo. Essa é minha esperança: encontrar alegria em tudo isso".


O próximo álbum do Bon Jovi, intitulado "Forever", está programado para ser lançado em 7 de junho, com o primeiro single "Legendary" já divulgado.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page