O rapper Cordae adotou uma abordagem ousada para divulgar seu novo álbum de estúdio, The Crossroads, lançado no último dia 15 de novembro. O disco apresenta colaborações de artistas renomados como Kanye West, Lil Wayne, Anderson .Paak, Juicy J, Ty Dolla $ign, entre outros.
Foto: Divulgação
No entanto, o que mais chamou a atenção foi a maneira criativa como ele apresentou esses colaborações. Através de sua conta no Instagram, Cordae compartilhou imagens de uma ação polêmica: uma pessoa usando spray para vandalizar a famosa faixa de pedestres da Abbey Road, em Londres, local icônico imortalizado pelos Beatles.
As imagens mostram que cada faixa da estrada foi personalizada com o nome dos artistas que participaram de The Crossroads, além de um aviso de que o álbum já estava disponível nas plataformas de streaming.
A ação gerou um debate nas redes sociais. Muitos fãs dos Beatles expressaram desagrado pela atitude de Cordae, enquanto outros defenderam a ideia, afirmando que as faixas são frequentemente repintadas e logo voltariam ao seu estado original.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comments