top of page
  • Foto do escritorClube FM

Liam Gallagher Expressa Raiva por Vídeo de Noel Tocando Hit do Gorillaz com Damon Albarn

No último fim de semana, o perfil "Oasis Mania" no X (ex-Twitter) compartilhou um vídeo que capturou Noel Gallagher tocando o sucesso "Dare" do Gorillaz ao lado de Damon Albarn, o criador da banda virtual e também líder do Blur.


foto: divulgação


Liam Gallagher, que mantém uma longa e conhecida rixa com seu irmão Noel e não tem simpatia alguma por Albarn, não segurou sua frustração e fez questão de expressar sua indignação nos comentários da postagem. Ele escreveu: "What a bunch of CUNTS", que em português pode ser traduzido de forma sutil como "Que bando de FDP".


A reação furiosa de Liam em relação ao encontro dessas duas figuras icônicas do britpop desencadeou uma série de comentários dos fãs na postagem. Alguns lamentaram que Liam não tenha sido convidado para participar da colaboração, enquanto outros argumentaram que seu novo projeto com o guitarrista John Squire, do Stone Roses, é superior à união de Noel e Albarn. De qualquer forma, a publicação do "Oasis Mania" gerou um grande debate entre os fãs, mantendo viva a chama da controvérsia em torno do Oasis.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page