top of page
  • Foto do escritorClube FM

Linkin Park Anuncia Música Inédita com Vocais de Chester Bennington

O Linkin Park, uma das principais bandas de rock dos anos 2000, surpreendeu os fãs ao anunciar uma música inédita intitulada "Friendly Fire," que apresenta os vocais do saudoso Chester Bennington, vocalista e frontman do grupo que faleceu em 20 de julho de 2017.


foto: reprodução/twitter


A banda compartilhou um trecho da canção nas redes sociais, revelando que ela tem uma forte influência do synthpop. "Friendly Fire" foi originada durante as sessões de gravação do último álbum de estúdio da banda, intitulado "One More Light" (2017).


A parte da letra divulgada nas redes sociais traz reflexões profundas: "Estamos desmoronando sem motivo / Estamos puxando o gatilho em uma guerra inútil / Se voltarmos e entrarmos no preto / Pelo que estamos lutando? / Com o que estamos lutando? / É apenas fogo amigo."




Embora ainda não haja uma data de lançamento definida para "Friendly Fire," é importante lembrar que Mike Shinoda mencionou a existência da música em 2020, durante uma entrevista à AltPress. Ele explicou que a banda havia mixado mais músicas do que as que acabaram no álbum finalizado, incluindo algumas faixas que poderiam ser usadas como lados B, como é o caso de "Friendly Fire."




CLUBE 885. Muito mais que rádio!

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page