top of page
  • Foto do escritorClube FM

Luisa Sonza anuncia nova fase e álbum com produtor de Ariana Grande e The Weeknd

Cantora fez um comunicado na sua conta do Instagram para falar das novidades


Luisa Sonza anunciou hoje a tarde nas redes sociais o título e a data de lançamento de seu terceiro álbum. Chamado "Escândalo Íntimo", o trabalho está programado para ser lançado em 29 de agosto.



// foto: Instagram (reprodução)



Na postagem a cantora disse:


"Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos…", escreveu Luísa em postagem no Instagram.


"Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo".


Todo o álbum foi criado em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob a supervisão do produtor Tommy Brown, conhecido por suas colaborações com artistas de renome como Ariana Grande, Justin Bieber e The Weeknd. Embora o projeto inclua algumas faixas em línguas diferentes, a cantora enfatiza que o conteúdo do álbum é profundamente enraizado na cultura brasileira




- CLUBE 885. Muito mais que rádio!


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page