top of page
  • Foto do escritorClube FM

Men At Work: Show cancelado devido à falta de vacinação obrigatória após banda ser barrada no aeroporto de São Paulo

Colin Hay, vocalista da banda Men At Work, comunicou através das redes sociais o cancelamento do show que estava programado para acontecer na última sexta-feira, 23, em Bogotá, Colômbia. Segundo Hay, a banda não pôde se apresentar devido à negligência na vacinação contra a febre amarela, obrigatória para viagens do Brasil para a Colômbia. Hay lamentou o ocorrido e expressou seu desgosto em cancelar o evento, assegurando que os fãs serão reembolsados. No entanto, os shows programados para o Peru e Chile seguem confirmados, conforme declaração do vocalista.


foto: divulgação



"Quero pedir desculpas a todos os fãs do Men At Work que estavam ansiosos para o show de amanhã à noite em Bogotá. Deixamos de tomar a vacina contra a febre amarela, obrigatória para viagens do Brasil para a Colômbia. Tentamos durante todo o dia no aeroporto de São Paulo obter autorização para voar para Bogotá, mas, infelizmente, não conseguimos. Lamento muito por isso, detesto cancelar shows. Fui informado de que a compra dos ingressos será reembolsada." - Colin Hay


"AVISO OFICIAL ATUALIZADO: Aos nossos queridos fãs do Men at Work na Colômbia e além. É com o coração pesado que, devido a circunstâncias além do nosso controle, não poderemos nos apresentar para vocês na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, no Teatro Colsubsidio em Bogotá. Os shows restantes na América do Sul, incluindo os do Peru e do Chile, estão programados conforme o planejado. Os reembolsos dos ingressos serão feitos integralmente de acordo com as políticas de devolução da Tuboleta. Agradecemos a compreensão de todos."



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page