top of page
  • Foto do escritorClube FM

Nirvana Revela Videoclipe Psicodélico para 'Dumb'

Celebrando o 30º aniversário do álbum "In Utero" de 1993, a banda liderada pelo inesquecível Kurt Cobain lança uma nova versão remasterizada de uma das suas músicas mais "Pop".





Com as festividades do 30º aniversário do renomado álbum "In Utero", lançado originalmente em setembro de 1993, o Nirvana não mostra sinais de parar. Nesta nova iniciativa, a banda comandada pelo eternamente lembrado Kurt Cobain, presenteou os fãs com um videoclipe psicodélico para a faixa "Dumb". Com a direção e criação de RuffMercy, o vídeo foi produzido a partir de filmagens capturadas com uma câmera Super-8mm.


Antes desse lançamento, a banda já havia disponibilizado os singles digitais “Pennyroyal Tea (Live in Los Angeles)” e “Scentless Apprentice (Live in Seattle)”. Contudo, "Dumb" se destaca. Anteriormente descrita pelo baixista Krist Novoselic como uma "canção pop suave", essa música oferece uma nuance mais leve em contraste com a intensidade frequentemente associada ao repertório do Nirvana.


Estas novidades fazem parte de uma compilação que contém 53 faixas inéditas, que serão incluídas em três edições Super Deluxe do relançamento de "In Utero", com lançamento previsto para 27 de outubro em vários formatos.


O renascimento do Nirvana está no horizonte? Em uma entrevista recente, Krist Novoselic expressou seu entusiasmo em revisitar gravações de shows da banda para este lançamento especial, que incluirá apresentações completas do final de 1993 e início de 1994, bem como um show especial em Seattle. Mais surpreendente é o interesse de Novoselic em explorar as possibilidades da inteligência artificial. Ele insinuou que estaria disposto a reviver o Nirvana, com um avatar digital de Kurt Cobain, por "um valor justo".



- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

58 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page