top of page
  • Foto do escritorClube FM

Noel Gallagher Retorna ao Estúdio para Gravar Novo Álbum

Gallagher revela planos para gravar novo material após período prolífico de composição durante a pandemia.


foto: Jose Francisco Del Valle Mojica


Noel Gallagher anunciou seu retorno ao estúdio no início de 2024 para trabalhar em seu próximo álbum solo.


O ex-membro do Oasis, que lançou seu último álbum com os High Flying Birds, 'Council Skies', em junho deste ano, já está se preparando para sua próxima empreitada musical.

Falando ao The Sun (via Music News), Gallagher explicou: "Tive que parar de escrever porque preciso gravar essas músicas e lançá-las para que eu possa escrever mais."


"Durante a pandemia, não havia nada para fazer o dia todo, então eu apenas escrevi músicas. Há material para mais dois álbuns."


"Acredito que estarei de volta ao estúdio em janeiro, então veremos para onde isso vai nos levar."


No início de novembro, Gallagher compartilhou o single 'We're Gonna Get There in the End' de seu álbum 'Council Skies'.


Gallagher e os High Flying Birds estão embarcando em uma turnê por arenas do Reino Unido neste mês, incluindo uma apresentação na OVO Arena Wembley, em Londres. Os ingressos restantes para a turnê podem ser adquiridos aqui.


Além disso, o Oasis recentemente comemorou o 25º aniversário de seu renomado álbum de compilação 'The Masterplan'. Este álbum, lançado inicialmente em 1998, apresenta lados B de seus três primeiros álbuns: 'Definitely Maybe' (1994), '(What's The Story) Morning Glory?' (1995) e 'Be Here Now' (1997).


Noel Gallagher também está se preparando para comemorar o 30º aniversário do álbum de estreia do Oasis, 'Definitely Maybe', com o anúncio de uma reedição comemorativa feito mais cedo este ano.


Seu irmão e ex-colega de banda, Liam, também tem grandes planos para o aniversário do álbum, embarcando em uma turnê 'Definitely Maybe' pelo Reino Unido no próximo verão.

Liam vem provocando a turnê há um tempo, insinuando até mesmo que tocará lados B "atrevidos" daquela época. Ele também confirmou que não apresentará nenhum material solo durante esses shows.


Além disso, Noel Gallagher conversou com a NME mais cedo este ano como parte de sua série de Entrevistas. Quando questionado sobre ofertas para uma turnê de reunião do Britpop com outras bandas, ele afirmou: "Inevitavelmente, isso acontecerá", mas observou que nunca houve uma oferta séria para que "The Big O" se reunisse.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

13 visualizações0 comentário
bottom of page