top of page
  • Foto do escritorClube FM

Os Beatles Surpreendem Fãs com o Lançamento de "Now and Then"

A faixa, considerada a última música da banda, é acompanhada por um videoclipe e um minidocumentário que detalha sua história.



Na quinta-feira (2), os Beatles surpreenderam o mundo da música com o lançamento de "Now and Then," uma canção que foi iniciada há mais de quatro décadas e finalmente concluída. O lançamento do videoclipe ocorreu na sexta-feira (3).


Essa música é apontada pela produção dos Beatles como "a última música da banda". Originalmente escrita e cantada por John Lennon, a versão final foi aprimorada e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. McCartney e Starr foram os responsáveis por dar os toques finais à música.

Paul McCartney compartilhou em um vídeo no YouTube sua emoção em relação à faixa: "É muito emotiva e todos nós tocamos nela. É uma autêntica gravação dos Beatles."

McCartney também compartilhou suas hesitações iniciais sobre se deveriam ou não concluir a música ou deixá-la inacabada. Ele refletiu sobre o que John Lennon teria pensado sobre isso e chegou à conclusão de que Lennon teria apoiado a finalização da música. McCartney disse: "Cada vez que pensava nisso eu me dizia: 'Espera um minuto, digamos que eu tivesse a oportunidade de perguntar a John...' Te garanto que a resposta teria sido 'Sim!'"

Para complementar o lançamento, um minidocumentário intitulado "Now and Then" foi divulgado no canal oficial dos Beatles no YouTube, detalhando a história por trás da música.

O lançamento de "Now and Then" é uma emocionante surpresa para os fãs dos Beatles e uma celebração do legado duradouro da banda, mostrando que sua música continua a encantar e surpreender gerações.







- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

41 visualizações1 comentário

1 Comment


anneliese1813
Nov 04, 2023

Fantastic! I felt tears fall from my eyes!

Like
bottom of page