top of page
  • Foto do escritorClube FM

Ozzy Osbourne será homenageado como artista solo no Hall da Fama do Rock

O icônico Ozzy Osbourne está entre os artistas que serão introduzidos no Hall da Fama do Rock and Roll de 2024. A notícia foi revelada durante um episódio do American Idol pelo apresentador Ryan Seacrest e pelo lendário cantor Lionel Richie.


foto: Focka Comunicações

Em declaração, Ozzy expressou sua gratidão, afirmando sentir-se "imensamente honrado" com a nomeação. Embora já seja membro do Hall da Fama desde 2006 como integrante do Black Sabbath, esta é a primeira vez que ele será reconhecido por sua carreira solo.


Além de Ozzy, a lista de homenageados inclui Peter Frampton, Foreigner, Dave Matthews Band, Cher, Mary J. Blige, Kool & The Gang e A Tribe Called Quest. A cerimônia de posse está marcada para acontecer no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, em 19 de outubro. Os detalhes sobre as apresentações durante o evento ainda não foram divulgados.


A organização também anunciou os recipientes do Prêmio de Excelência Musical, que incluem MC5, Norman Whitfield, Jimmy Buffett e Dionne Warwick. Além disso, as lendas do blues John Mayall e os saudosos Alexis Korner e Big Mama Thornton serão homenageados na categoria de influência musical.


Embora tenham sido nomeados, Oasis, Sinéad O’Connor, Sade e Mariah Carey não foram selecionados para a entrada no Rock And Roll Hall Of Fame neste ano.




CLUBE 885. Muito mais que rádio!

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page