O Paramore presenteou os fãs com uma versão excepcional da clássica música "Burning Down The House," originalmente lançada pelo Talking Heads em 1983.
No início deste ano, a banda liderada por Hayley Williams anunciou que faria parte de um álbum de covers que apresentaria 16 faixas da influente discografia da banda liderada por David Byrne.
Esse projeto faz parte das celebrações dos 40 anos do aclamado filme-concerto "Stop Making Sense," que foi recentemente restaurado em 4K pela produtora A24 e exibido no ano passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A estreia da nova restauração contou com a presença de David Byrne, Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison, marcando a primeira reunião dos membros do Talking Heads em mais de 20 anos.
De acordo com a CoS, o álbum "A Stop Making Sense: A Tribute Album," que ainda não teve sua data de lançamento divulgada, também contará com contribuições de artistas como Lorde, The National, Miley Cyrus, The Linda Lindas, Toro y Moi, Kevin Abstract, BADBADNOTGOOD, Chicano Batman, Blondshell, The Cavemen, DJ Tunez, El Mató a un Policía Motorizado, girl in red, Jean Dawson e Teezo Touchdown.
A nova cover lançada pelo Paramore surge após um período de preocupação entre os fãs, que chegaram a cogitar o possível término da banda. No final do ano passado, o grupo desapareceu das redes sociais e revelou que havia cumprido todas as suas obrigações com a gravadora Atlantic Records. Também cancelaram seus compromissos e foram substituídos pelo Kings Of Leon no Lollapalooza Brasil. Embora não haja informações concretas sobre as razões, muitos especulam sobre problemas com a gravadora.
Além disso, há rumores de que eles planejam regravar suas músicas anteriores e lançá-las pela editora de Hayley, a But Father, I Just Want To Sing Music, devido a questões de direitos autorais de seu catálogo.
Enquanto o grupo não revela novidades sobre o futuro, você pode ouvir a versão do Paramore para "Burning Down The House" do Talking Heads no player abaixo.
CLUBE 885. Muito mais que rádio!
Comments