top of page
  • Foto do escritorClube FM

Paul McCartney: Rumores sugerem que show no Maracanã pode contar com participação de Ringo Starr

foto: divulgação/reprodução O encerramento da turnê "Got Back" de Paul McCartney no Brasil marca o fim dos compromissos de shows do ex-Beatle para 2023, de acordo com seu site oficial. Sem mais apresentações agendadas para o próximo ano, há grande expectativa em relação ao último concerto no país, programado para o próximo sábado (16) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Muitos fãs acreditam que este pode ser o último show de Paul em uma grande arena. O Maracanã é particularmente significativo na carreira do cantor de 81 anos, pois foi lá em 1990 que ele reuniu um público impressionante de 184 mil pessoas, um feito que ele afirmou se orgulhar muito. Portanto, seria o local ideal para encerrar sua história de turnês.


Outra expectativa em relação ao concerto no Rio, que será transmitido pelos canais da Disney no streaming, é a possível participação de Ringo Starr. O ex-baterista dos Beatles poderia ter sido convidado para a apresentação final de Paul, permitindo que ambos fossem ovacionados juntos, em um momento único em suas carreiras. Os dois músicos já tocaram juntos em diversas ocasiões, além de Paul ter contribuído em trabalhos solo de estúdio de Ringo.


A potencial participação de Ringo no show do Maracanã também levanta a possibilidade de eles tocarem a última música dos Beatles, "Now And Then", uma faixa resgatada com a ajuda da inteligência artificial e lançada no mês passado. Paul nunca a tocou ao vivo, tornando essa uma possibilidade remota, mas uma maneira muito significativa de encerrar sua carreira nos palcos, executando uma canção que será historicamente lembrada como o último registro do quarteto de Liverpool.





CLUBE 885. Muito mais que rádio!

13 visualizações0 comentário
bottom of page