top of page
  • Foto do escritorClube FM

Planet Hemp lança música nova junto de Black Alien

A banda Planet Hemp, nove meses após o lançamento do álbum Jardineiros em 2022, está começando a lançar uma série de novas músicas inéditas.



// Foto por Fernando Shlaepfer


A primeira novidade é um single que foi disponibilizado nos aplicativos de música às 20h de ontem, 5 de julho. O single inclui a música inédita "Não vamos desistir" e um remix também inédito de "O ritmo e a raiva" (Marcelo D2, Gustavo Black Alien, Pedro Garcia e Nobru, 2022), um rap do álbum Jardineiros no qual a banda contou a história da ex-quadrilha da fumaça com a participação vocal de Gustavo Black Alien, que foi membro da banda nos anos 90.


Gustavo Black Alien também está presente na gravação de "Não vamos desistir", uma música de resistência com versos diretos como "Acho que nunca estarei preparado para o que pode vir / Mas, se eu cair, eu me levanto porque não vamos desistir / Um brinde aos idiotas e toda a sua ganância / Alimentando o caos e sufocando as esperanças / Mas nós não vamos desistir, não". Um coral entoa o refrão da música para reforçar a mensagem de que a luta é coletiva.


O remix de "O ritmo e a raiva" foi produzido no estilo Jersey club, um subgênero do rap que se tornou popular no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.



- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page