top of page
  • Foto do escritorClube FM

Pré-venda do Rock in Rio Brasil 2024 bate recorde histórico de vendas

A pré-venda do Rock in Rio Brasil 2024 registrou um marco histórico nesta semana, com os ingressos para os sete dias de festival sendo esgotados rapidamente. Exclusiva para clientes do banco Itaú, a venda antecipada esgotou todos os tickets em apenas 2 horas e 15 minutos, conforme anunciado pela organização do evento.


foto: divulgação


A demanda foi excepcionalmente alta, estabelecendo um novo recorde de tempo de venda de ingressos para o Rock in Rio, superando todas as edições anteriores desde a estreia do festival em 1985.


Com mais de 150 mil pessoas simultaneamente na fila da pré-venda e cerca de 300 mil ingressos vendidos, os dias 13, 14, 20 e 22 de setembro, que apresentarão artistas como Travis Scott, Imagine Dragons, Katy Perry e Shawn Mendes, respectivamente, foram os mais procurados, esgotando em menos de uma hora após o início das vendas.


Para aqueles que não conseguiram adquirir ingressos durante a pré-venda, a venda geral para o Rock in Rio Brasil 2024 está marcada para quinta-feira, 23 de maio, a partir das 19h, no site oficial da Ticketmaster.


O line-up dos sete dias de festival já está completo e conta com uma seleção de grandes nomes da música, incluindo Ed Sheeran, OneRepublic, Evanescence, Journey, Ne-Yo e muitos outros.


Celebrando seus 40 anos, o Rock in Rio Brasil 2024 está programado para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page