top of page
  • Foto do escritorClube FM

Rita Lee e Roberto de Carvalho Lançam Gravação Inédita de "Voando"

Nesta segunda-feira (10), uma emocionante versão inédita da música "Volare" do italiano Domenico Modugno, adaptada e gravada por Rita Lee e seu marido Roberto de Carvalho, chegou às plataformas digitais.


imagem: divulgação


Intitulada "Voando", a canção fez sua estreia no domingo (09) no programa Fantástico, da TV Globo. Carvalho revelou o videoclipe durante o programa, o qual apresenta cenas capturadas no sítio onde Rita passou seus últimos anos, localizado no interior de São Paulo. O vídeo oferece um olhar único sobre a vida da cantora, incluindo imagens inéditas, algumas provenientes de vídeos caseiros, que abrangem várias fases de sua jornada.


Roberto compartilhou suas lembranças emocionadas, dizendo: "Muitas tardes a gente sentava aqui e ficava escutando o barulho das águas e conversando. Inclusive no clipe tem um momento que a Rita vem nadando aqui". Ele acrescentou: "É uma maneira de matar a saudade, é uma maneira de homenageá-la e de fazer com que a obra permaneça viva. Permaneça organicamente viva".


Ao falar sobre a regravação de "Volare", Carvalho destacou: "Depois que a Rita partiu, ficou muito claro para mim que a [nova] letra da música era uma metáfora da ascensão dela. Da presença dela que se elevava e se materializava em tudo que a cercava, em tudo que me cercava".







CLUBE 885. Muito mais que rádio!

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page