top of page
  • Foto do escritorClube FM

Roger Waters divulga data para nova versão do álbum 'The Dark Side of The Moon'

Waters celebra os 50 anos do icônico álbum do Pink Floyd, ao regravá-lo e lançando "The Dark Side of the Moon Redux" em 6 de outubro.




// foto: Alterna2



O primeiro single, "Money", ganhou uma nova versão, onde Waters empresta seus vocais em um estilo quase sussurrado, criando uma atmosfera tensa e misteriosa sem os sons característicos da máquina registradora ou vozes de fundo.


Esse projeto de Waters pode ser comparado ao de Taylor Swift, conhecido como "Versões da Taylor", onde ela busca ter controle total sobre suas próprias obras. No entanto, Waters enfatiza que sua nova gravação é uma reinterpretação do álbum original, não uma substituição. Em um vídeo no YouTube, ele compartilhou que a nova gravação é mais reflexiva e representa melhor o conceito original do disco.





O novo álbum, "The Dark Side of the Moon Redux", trará as dez faixas originais, além de uma composição original de 13 minutos intitulada "Breathe (In The Air)".


Em meio a essa empreitada musical, Roger Waters também tem planos para uma turnê de despedida chamada "This is Not a Drill", que acontecerá no Brasil em outubro. Reconhecido por suas performances audiovisuais impressionantes, o artista promete revisitar a discografia do Pink Floyd e oferecer espetáculos repletos de recursos para encantar o público.



- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

12 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page