top of page
  • Foto do escritorClube FM

Sabotage 50 anos: Rapper é celebrado em disco inédito, filme, livro e mais

No que seria seu 50º aniversário, o legado do lendário rapper brasileiro Mauro Mateus dos Santos, popularmente conhecido como Sabotage, é celebrado em grande estilo. A família do artista anunciou um projeto multifacetado para homenagear sua vida e obra, trazendo uma série de novidades emocionantes para os fãs.

foto: Marcio Simnch Sob o título "Sabotage 50 anos", o projeto é liderado por Tamires Rocha e Wanderson "Sabotinha" dos Santos, filhos do saudoso músico. Além de um disco inédito em parceria com a gravadora Som Livre, o projeto também inclui um filme, um livro biográfico ilustrado e uma variedade de iniciativas destinadas a destacar a importância do legado de Sabotage na cultura brasileira.


Entre as diversas formas de homenagem planejadas estão uma exposição imersiva, uma série de curtas-metragens e até mesmo linhas de roupas, acessórios e itens de papelaria inspirados no icônico rapper. O objetivo é proporcionar aos fãs uma experiência abrangente que celebre a vida e a influência duradoura de Sabotage.


Hoje, em 03 de Abril, o projeto foi lançado oficialmente e conta com diversas participações especiais como Filipe Ret, Djonga, Rincon Sapiência, NINA do Porte e muitos outros.



Confira agora o álbum "Sabotage 50 anos" no spotify:




CLUBE 885. Muito mais que rádio!

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page