top of page
  • Foto do escritorClube FM

Slash Revela que Guns N' Roses Está em Processo de Produção de Novo Álbum

Slash revelou em uma entrevista recente ao Daily Star que o Guns N' Roses está em processo de tentativa para produzir um novo álbum de estúdio. "O Guns N' Roses está tentando criar seu próprio disco, e estou colaborando com eles nesse processo, mas isso não envolveu mais ninguém", compartilhou o guitarrista.


foto: divulgação


Essa afirmação se alinha com uma série de declarações anteriores feitas pelo guitarrista nos últimos anos sobre um novo trabalho do Guns. Em janeiro de 2021, ele afirmou à revista Classic Rock que um novo álbum estava "pronto para ser lançado em breve" e acrescentou: "Estou gostando de trabalhar nas novas músicas e me divertindo com isso".


Desde o retorno de Slash e do baixista Duff McKagan em 2016, a banda lançou apenas um EP de quatro faixas, "Hard Skool", em fevereiro de 2022. O EP incluiu duas novas músicas produzidas durante o período pós-pandemia, "Hard Skool" e "Absurd", além de versões ao vivo de "Don't Cry" e "You're Crazy".


Durante esse período desde o retorno dos membros da formação clássica, o Guns também lançou os singles "Shadow of Your Love", "The General" e "Perhaps". No entanto, essas "novas faixas" do EP são, na verdade, canções antigas que foram retrabalhadas em estúdio.

Assim, se a banda lançar um novo álbum, será a primeira vez em décadas que Slash e McKagan gravarão um grande projeto com o Guns N' Roses. O último álbum completo do lendário grupo de hard rock foi "Chinese Democracy", lançado em 2008, que incluiu apenas Axl Rose da formação clássica.


CLUBE 885. Muito mais que rádio!

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page