top of page
  • Foto do escritorClube FM

The Black Keys se Manifestam Após Cancelamento da Turnê nos EUA: "Fomos Enganados"

Recentemente, o The Black Keys enfrentou momentos difíceis, levando o baterista Patrick Carney a fazer uma declaração misteriosa em suas redes sociais nesta segunda-feira (10), sugerindo que a banda está passando por problemas internos.


foto: Jim Herrington


Carney compartilhou uma mensagem enigmática no X/Twitter, marcando seu retorno às redes após quase um ano de ausência:


"Fomos enganados. Vou contar a vocês como tudo aconteceu para que não passem pela mesma situação. Fiquem atentos."





A declaração de Carney está claramente relacionada ao recente cancelamento da turnê americana do duo, composto também pelo vocalista e guitarrista Dan Auerbach, e à separação de seus empresários, Irving Azoff e Steve Moir.


No mês passado, toda a próxima excursão da dupla foi cancelada sem explicação, inicialmente devido a supostos problemas de baixa venda de ingressos. No entanto, o The Black Keys contestou essa informação, sugerindo que as datas seriam reagendadas para oferecer uma experiência mais emocionante e íntima para os fãs e para a banda.


Apesar das declarações anteriores, atualmente, o único show listado no site do The Black Keys é para 6 de julho, dentro da programação do festival de música NASCAR Chicago Street Race.


O episódio levanta questões sobre a dificuldade do duo em vender ingressos para sua nova turnê pelos Estados Unidos, apesar de ser considerado um dos maiores grupos do Rock Alternativo americano. A turnê estava destinada a promover o álbum "Ohio Players", lançado em abril.




CLUBE 885. Muito mais que rádio!

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page