top of page
  • Foto do escritorClube FM

The Hives estão de volta com novo álbum após 10 anos

A renomada banda marcou seu retorno triunfal com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio em mais de uma década.


// foto: Bisse Bengtsson



Intitulado "The Death Of Randy Fitzsimmons". Disponível desde sexta-feira (11), nas plataformas digitais e lojas ao redor do mundo, o álbum carrega uma história macabra e surpreendente, como indica seu título sombrio.


A ausência da banda do estúdio não se trata apenas de um hiato, mas é também uma trama digna de um conto de terror. Desde o lançamento de "Lex Hives" em 2012, os membros da banda confessam não ter contato com Randy Fitzsimmons, seu fundador, mentor e compositor, uma figura que sempre evitou os holofotes.


O mistério se desenrolou com a descoberta recente de um obituário escondido e um poema enigmático no jornal local de Northern Vastmanland, terra natal do The Hives. Levados à lápide de Fitzsimmons, os membros da banda escavaram o solo fresco e encontraram, ao invés de um corpo, várias fitas, ternos e um pedaço de papel com as palavras "The Death Of Randy Fitzsimmons" digitadas como título.


Esta jogada sinistra, a inicial descoberta das demos que se transformariam nas doze faixas do novo álbum, dá uma nova dimensão à obra. Os fãs, tanto surpresos quanto empolgados, podem agora mergulhar na íntegra deste trabalho inovador, que promete ser um marco na carreira da banda.


Ouça completo no YouTube:



- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page