top of page
  • Foto do escritorClube FM

The Town 2023: A dez dias de sua primeira edição, festival anuncia novos nomes para line-up

Vitor Kley cantando com Detonautas no The One, Jeniffer Nascimento no São Paulo Square e Nova Orquestra no show da Pitty estão entre as novidades do festival, que anuncia também line-up completo do Highway Stage.


// imagem: reprodução/instagram




Falta muito pouco para os fãs viverem a emoção da primeira e histórica edição do The Town. Daqui a dez dias, em 2 de setembro, a Cidade da Música vai ganhar vida no Autódromo de Interlagos e as novidades do maior festival de São Paulo não param. Os fãs já podem conhecer os últimos artistas confirmados do line-up, que terá um encontro inédito do cantor pop Vitor Kley com os roqueiros do Detonautas, no The One. Jeniffer Nascimento se apresenta com Paula Lima e São Paulo Big Band, no São Paulo Square. Pitty traz uma novidade em seu repertório, com novos arranjos para grandes sucessos de sua carreira e participação da Nova Orquestra, no Skyline. No Highway Stage, Twyla Correia, Luiz Otávio, Tritono Blues, Jamah e Vertice, Gui Schwab e Lucille Berce são os destaques.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2. Com previsão de receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. E para quem não quiser perder nenhum detalhe, a dica é fazer o do download do aplicativo do The Town. Com ele, é possível conferir os horários de todos os shows e até montar uma programação própria na agenda do dia.

Em uma cidade que nunca dorme, muitas atrações não podem faltar para completar as mais de 235 horas de música. No dia 9 de setembro, o cantor pop Vitor Kley se une a uma das maiores bandas brasileiras, o Detonautas, em um encontro inédito que promete surpreender os fãs no palco The One. Natural de Porto Alegre e criado em Santa Catarina, começou a dar seus primeiros passos na música logo criança quando, aos 11 anos, ganhou uma guitarra de presente de sua mãe. O artista explora diversos estilos, tendo como foco suas músicas melódicas e românticas. Em 2009, lançou seu álbum de estreia, ‘Eclipse Solar’. Seu segundo álbum, ‘Luz a Brilhar’, foi lançado em 2012 e teve a produção do cantor Armandinho. Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley, em 2016.

A cantora Pitty preparou um show especial para o The Town: ela será acompanhada por sua banda e pela Nova Orquestra em canções que marcaram sua carreira e celebram os 20 anos de lançamento do seu primeiro álbum, ‘Admirável Chip Novo’. Com direção artística e regência do maestro Eder Paolozzi, a Nova Orquestra é primeira orquestra 100% Pop do Brasil. A apresentação acontece no dia 9 de setembro, no Skyline.

Jeniffer Nascimento vai se apresentar com Paula Lima e a São Paulo Big Band, no São Paulo Square, no dia 7. A atriz e cantora paulista tem uma extensa trajetória em musicais teatrais, como as montagens de sucesso ‘Hairspray’, ‘Hair’, ‘Mamma Mia!’ e ‘O Rei Leão’. Nascida em 1993, sua carreira decolou no programa Fábrica de Estrelas, onde se destacou e foi selecionada para integrar o grupo Girls. Em 2014, Jeniffer conseguiu seu primeiro papel de destaque na TV, quando, em Malhação, interpretou Solange, uma garota que sonha em se tornar uma grande cantora. Em 2018, participou do programa Popstar, onde impressionou o público com sua habilidade vocal e saiu vitoriosa. Já no ano seguinte, foi repórter do programa The Voice Brasil.

No Highway Stage, localizado na Rota 85, a primeira artista a se apresentar é a cantora Twyla Correia, no dia 2 de setembro, retornando ao espaço no dia 3. Nascida em São Paulo e filha de pais músicos, ela começou a cantar aos 12 anos, mas foi em 2014 que ganhou projeção nacional ao encantar os jurados do The Voice Brasil com sua voz marcante e muito rock’n’roll. Também nos dias 2 e 3 de setembro, o público poderá curtir o show do tecladista, compositor, cantor e arranjador, Luiz Otávio. O artista, que nasceu deficiente visual, ganhou seu primeiro teclado aos quatro anos e, com 13 anos já se apresentava em bares e festas. Após tocar em álbuns de grandes nomes da música nacional como Elza Soares e Mart’nalia, ele se lançou como cantor no ano passado com o segundo disco de sua carreira, ‘Essa maré’. Completa a programação do primeiro fim de semana a talentosa Lucille Berce. Nascida no Maranhão e radicada em São Paulo, a artista celebra dez anos de dedicação à música.com destaque em diversos festivais de Blues e Jazz, se aventurando também por diferentes gêneros, incluindo samba, soul, R&B e música regional.

No segundo fim de semana do The Town, a programação do Highway Stage retorna ao som do Tritono Blues, que se apresenta nos dias 7, 9 e 10. Formado pelo cantor e baterista, Bruno Santanna, o o gaitista, André Carlini, e o baixista Edu Malta, o grupo tem mais de mil apresentações no currículo e é uma das bandas mais requisitadas do gênero na atualidade. Nos mesmos dias, Jamah e Vertice leva ao festival um repertório repleto de Black, Soul e MPB. Fechando a programação do Highway Stage, o multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro (2015), Gui Schwab se apresenta nos dias 7, 9 e 10. O artista ficou conhecido nacionalmente ao se apresentar no programa Pop Star, da TV Globo, com a banda Suricato, em 2014, e se apresentar no palco do Rock in Rio 2015.




Confira o post oficial com as atrações:



Ingressos para a primeira edição do The Town já estão disponíveis para ativação no aplicativo Quentro

  

As pessoas deverão baixar seu(s) ingresso(s) diretamente no seu smartphone utilizando o aplicativo Quentro, onde os ingressos ficarão salvos e poderão ser transferidos, se for o caso.  


Saiba mais sobre o ingresso digital, aqui.





- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

7 visualizações0 comentário

留言


bottom of page