top of page
  • Foto do escritorClube FM

TOTO Retorna ao Brasil Após 17 Anos Para Duas Apresentações

Com uma carreira que abrange 48 anos e uma lista de sucessos que atravessam gerações, a banda TOTO está de volta ao Brasil. A turnê Dogz of Oz World Tour! desembarca no país em novembro, trazendo uma oportunidade única para os fãs brasileiros reviverem os clássicos do grupo.


foto: Andreas Nielsen/Flickr


O primeiro show está marcado para o dia 24 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo. Em seguida, a banda segue para o Rio de Janeiro, onde se apresentará na Arena Jockey no dia 26 de novembro. A venda de ingressos terá início às 10h da sexta-feira, 5 de abril, e estará disponível no site da Eventim e nas bilheterias oficiais.


O vocalista e guitarrista da banda, Steve Lukather, expressou sua empolgação com o retorno ao país: "Há um entusiasmo revigorante e otimista de avançar para o futuro. Queremos estar na estrada, continuando a manter viva a história da banda, trazendo a música para nossa base de fãs multigeracionais".


Fundado em 1976 em Los Angeles, nos Estados Unidos, o TOTO acumula uma impressionante marca de meio bilhão de discos vendidos e contribuições em mais de 5.000 álbuns, tanto individualmente quanto como grupo. Nesta turnê, Steve Lukather e Joseph Williams serão acompanhados por outros talentosos músicos, incluindo Greg Phillinganes, Shannon Forrest, John Pierce, Warren Ham e Steve Maggiora.


Com seis prêmios Grammy em seu currículo, incluindo três pela icônica música "Rosanna", o TOTO continua atraindo uma enorme base de fãs em todo o mundo, com mais de 3,4 bilhões de streams apenas no Spotify.


Esta será a primeira vez que o TOTO se apresentará no Brasil desde 2007, quando realizou um único show em São Paulo. Após 17 anos, a expectativa é alta para esse tão aguardado retorno ao país. CLUBE 885. Muito mais que rádio!

21 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page