top of page
  • Foto do escritorClube FM

Trânsito Faz Cantor Criolo Faltar Premiação do Multishow

Rapper venceu na categoria Rock do Ano junto com o grupo Planet Hemp de Marcelo D2.


foto: Bel Gandolfo



O cantor Criolo e o grupo Planet Hemp foram os vencedores na categoria Rock do Ano no Prêmio Multishow. No entanto, Criolo não conseguiu chegar a tempo ao evento para receber o prêmio no palco devido a um grande engarrafamento nas ruas do Rio de Janeiro.


O colega de banda, Marcelo D2, que estava presente no evento, aproveitou a situação para enaltecer a música "Distopia", que foi a responsável pela conquista do prêmio, e brincou com o atraso de Criolo. "Ele ficou preso no trânsito e mandou uma mensagem", disse D2 em tom de humor. "Ele é um cara sensacional. Brincamos que ele é um novo membro do Planet Hemp, um membro honorário."


Mesmo com o imprevisto, a conquista do prêmio é um reconhecimento importante para Criolo e o grupo Planet Hemp, destacando a relevância de sua música no cenário musical brasileiro. O atraso causado pelo trânsito é algo que muitos podem se relacionar, demonstrando que até mesmo artistas renomados enfrentam desafios comuns do dia a dia, como o tráfego nas grandes cidades.





- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page