top of page
  • Foto do escritorClube FM

Turnê “Metallica Symphonic Tribute” transforma clássicos do Metallica em experiência monumental

Os fãs do Metallica estão prestes a vivenciar momentos inesquecíveis com um evento grandioso se aproximando. A turnê “Metallica Symphonic Tribute” promete unir a energia do metal com a magnificência da música sinfônica, percorrendo 12 cidades brasileiras e proporcionando uma releitura emocionante dos maiores sucessos da banda liderada por James Hetfield.


imagem: divulgação


A jornada musical terá início em 20 de abril, em São José dos Campos/SP, e seguirá por Curitiba/PR (25/04), São Paulo/SP (28/04), Campinas/SP (30/04), Uberaba/MG (1/05), São José do Rio Preto/SP (2/05), Ribeirão Preto/SP (3/05), Jundiaí/SP (4/05), Porto Alegre/RS (5/05), Belo Horizonte/MG (9/05), Goiânia/GO (10/05) e Brasília/DF (11/05). Os ingressos para a turnê estão disponíveis no site: https://linktr.ee/metallicasymphonictribute.


O espetáculo apresentará um repertório cuidadosamente selecionado, com clássicos como “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters” e “No Leaf Clover”, interpretados pelos músicos Roberto Oliveira (guitarra base e vocal), Johnny Prada (bateria), Alexandre Novaes (guitarra solo) e Robson Medeiros (baixo). Para elevar ainda mais a intensidade musical, uma orquestra se unirá à banda no palco, criando uma experiência imersiva com efeitos de iluminação sincronizados com a performance musical, resultando em uma atmosfera sinfônica impressionante.


Essa fusão de metal e sinfonia ecoa uma experiência já vivenciada pelo próprio Metallica no final dos anos 1990, quando gravaram ao vivo o álbum “S&M”, acompanhados pela Orquestra Sinfônica de San Francisco, em concertos memoráveis realizados no Berkeley Community Theatre, na Califórnia.


“O ‘Metallica Symphonic Tribute’ não é apenas um show, é uma experiência única. O público pode esperar uma jornada musical emocionante, com os clássicos do Metallica interpretados de uma maneira completamente nova e envolvente”, comenta o músico Roberto Oliveira, guitarrista e vocalista do tributo.


A turnê “Metallica Symphonic Tribute” é uma realização da Live Co., produtora especializada em eventos musicais. “O ‘Metallica Symphonic Tribute´ é a realização de um sonho nosso de proporcionar aos fãs brasileiros a oportunidade de vivenciar, ao vivo, as músicas desta que é considerada a maior banda da história do heavy metal mundial”, afirma o diretor executivo da Live Co., Régis Renan.


Serviço


  • Turnê: Metallica Symphonic Tribute – banda The Four Horsemen

  • Classificação: Livre

  • Realização: LiveCo

  • Datas e Locais: 20/04 – São José dos Campos/SP (Teatro da Univap) 25/04 – Curitiba/PR (Teatro Up Experience) 28/04 – São Paulo/SP (Audio) 30/04 – Campinas/SP (Teatro Iguatemi) 01/05 – Uberaba/MG (Teatro Sesi Minas) 02/05 – São José do Rio Preto/SP (Teatro Paulo Moura) 03/05 – Ribeirão Preto/SP (Theatro Pedro II) 04/05 – Jundiaí/SP (Teatro Polytheama) 05/05 – Porto Alegre/RS (Salão de Atos da PUC) 09/05 – Belo Horizonte/MG (Palácio das Artes) 10/05 – Goiânia/GO (Teatro Facunicamps) 11/05 – Brasília/DF (Toinha Music Show)


CLUBE 885. Muito mais que rádio!

4 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page