top of page
  • Foto do escritorClube FM

AC/DC volta aos palcos no festival Power Trip após pausa de sete anos

A lendária banda australiana fez sua tão esperada apresentação na Califórnia, marcando o retorno do vocalista Brian Johnson.



// foto: Jens Steinbeisser



O festival Power Trip, realizado na Califórnia, teve a honra de apresentar o retorno do AC/DC ao vivo depois de uma pausa de sete anos. O evento, que se estende por três dias, tem em sua programação ícones do rock como Guns N’ Roses, Iron Maiden, Judas Priest, Metallica e Tool.


A performance do AC/DC, que ocorreu no sábado, 7, não só marcou o fim de seu hiato, como também viu o retorno do vocalista Brian Johnson. Johnson havia se afastado anteriormente durante a turnê "Rock or Bust" por questões de saúde.


Em uma noite cheia de energia, o grupo australiano encantou os fãs com clássicos como “Back in Black”, “Thunderstruck” e “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”. Além desses sucessos, introduziram ao público as canções “Demon Fire” e “Shot in the Dark” do seu álbum mais recente, "Power Up" (2020).


A noite também foi notável pela estreia de Matt Laug no palco com o AC/DC, substituindo o baterista Phill Rudd, que enfrenta problemas judiciais e não conseguiu viajar para os Estados Unidos.




- CLUBE 885. Muito mais que rádio!

13 visualizações0 comentário

留言


bottom of page