Bono é ovacionado por sete minutos em estreia de seu novo filme no Festival de Cannes
- Clube FM
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Bono é recebido com uma ovacão de sete minutos na estreia de seu novo filme em Cannes
Bono, vocalista do U2, não conseguiu conter as lágrimas durante a estreia de seu novo filme, "Bono: Stories Of Surrender", no prestigiado Festival de Cannes. A exibição aconteceu no Grand Théâtre Lumière, onde o artista recebeu uma calorosa ovação de pé de sete minutos ao final da sessão, um gesto tradicional de reconhecimento no festival francês.

Foto: Divulgação
O filme, com 86 minutos de duração, mistura apresentações ao vivo com relatos autobiográficos, trazendo performances intimistas dos shows solo de Bono em 2023 no Beacon Theatre, em Nova York, e trechos de sua autobiografia "Surrender: 40 Songs, One Story".
Visivelmente emocionado, Bono agradeceu ao público e fez um discurso repleto de humildade, característica que seus fãs ao redor do mundo tanto admiram: "Eu não sou francês. Eu sou um irlandês. Eu nem sou um homem que se fez sozinho. Vocês escreveram esta história. The Edge escreveu esta história. Adam e Larry escreveram esta história. Paul McGuinness escreveu esta história", disse ele, se referindo aos seus companheiros de banda e ao empresário do U2.
Apesar da ausência do diretor Andrew Dominik, Bono não deixou de expressar sua admiração: "Eu amo sua visão. Não consigo acreditar que você conseguiu essas performances de mim."
"Stories Of Surrender" foi muito bem recebido em Cannes e promete tocar não apenas os fãs do U2, mas também todos aqueles que se conectam com a música, a memória e a vulnerabilidade humana. O filme será transmitido mundialmente pela Apple TV+ a partir de 30 de maio.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comments