top of page
  • Foto do escritorClube FM

EMPÓRIO CANELA 15 ANOS

Quando a gente ouve uma música boa pela primeira vez, a sensação é de encantamento. Quer escutar de novo: cada nota, cada frase da letra. A música fica tocando na nossa rádio mental. Viramos fã de quem fez, cantou, gravou. Uma música tem muitos mundos dentro dela e é a forma de comunicação instantanea mais poderosa (e simples) que há. Tanto faz se é Mozart, Milton Nascimento, Foo Fighters, Metallica ou Martinho da Vila.


A primeira vez no Empório Canela costuma causar essa epifania: voce entra numa casa colorida e diferentona mas que lembra alguma da vida da gente; os livros nas estantes que contam histórias; os discos de vinil. A musica ambiente sempre no volume certinho. Cervejas, adega, sucos com o gosto do mundo. A comida é pura entrega de sabores afetivos, despertam memórias. O atendimento da casa é como uma banda que toca de ouvido. Mas com técnica.


A Clube885, de certa forma, transmite na rádio o que o Empório Canela é: um lugar afinado, um "restaurante playlist" de sensações. Que é Bilie Eilish mas também é Beatles. Luiz Melodia e Rolling Stones estão sempre nas mesas desse lugar que há 15 anos está nas paradas de sucesso da cidade mais linda da Serra Gaúcha. Parabéns, Empório.




40 visualizações0 comentário
bottom of page