top of page
  • Foto do escritorClube FM

Estaríamos a uma ligação da volta do Oasis?

Não é de hoje que sabemos que os irmãos Gallagher se alfinetam, inclusive, a qualquer pequeno rumor de reunião do Oasis as coisas se intensificam. Só esse ano foram diversas as vezes que Liam e Noel trocaram farpas.





Algumas delas envolveram até promessas um tanto curiosas, como a de Liam Gallagher que garantiu a reunião da banda caso o Manchester City ganhasse a Liga dos Campeões, que inclusive tem sua final programada para este sábado (10) às 16h no horário de Brasília. "Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões, eu ligo para o meu irmão e trago de volta a p*rra da banda", disse o músico que logo depois apagou a declaração.


Não exatamente em resposta a Liam, Noel comentou no programa "White & Jordan" que seu irmão era "covarde" e "falso".



"Bem, eu deixei em aberto. Não vai ligar... digo, ele deveria me ligar, porque ele está tipo, ele está sempre falando sobre isso. Você já deve ter pensado que ele teria algum tipo de plano. Ele não precisa falar comigo. Ele não quer falar comigo, ele é um covarde. Portanto, ele deveria pedir a alguém de seu pessoal, seu agente, que ligasse para o meu pessoal e dissesse: 'Olha, é isso que estamos pensando'. E então teremos uma conversa sobre isso. Até então, ele está sendo um pouco falso".



Em resposta a Noel, Liam respondeu em seu Twitter, "eu não desejo AIDS para as pessoas, eu apareço e toco a MÚSICA para as pessoas de MANCHESTER, que acabaram de sofrer um ataque terrorista enquanto você senta em seu champanhe sujo e tem a audácia de me chamar de COVARDE. Sente-se aí", alegando que Noel só pensava em dinheiro.


No último final de semana Noel andou soltando que não descarta uma reunião do Oasis, inclusive, até revelou quando estaria livre para que a reunião acontecesse.



"Se isso vai acontecer, Liam tem que fazer acontecer. Tem que ser o melhor que já foi. Mas ele é um desses caras que existem de monte, principalmente em Manchester, o valentão, que quando você os coloca na parede e diz: ‘Vamos lá, vamos ver o que você tem’, começa a fazer muita conversinha. Liam é como uma versão violenta de Arthur Fonzarelli. Então, vou dizer de novo: estou livre, no final de 2024. Ele pode até se filmar me ligando. Isso seria bom para o feed do Twitter dele. Mas desde então ele ficou quieto. Engraçado, não é?"



Essa semana Liam postou no seu Twitter o seguinte:



"Ouça Noel, eu sei que você está de olho nos meus tweets, me liga. Na verdade, estou preocupado com você, nós todos estamos, você não parece o mesmo. Vamos lá, cara, se recomponha!"



A provocação fez com que muitos fãs respondessem para Liam que, como ele era o principal interessado, batendo na tecla sobre a volta da banda, ele quem deveria agir e ligar logo para o Noel. Liam respondeu aos fãs com um "sério?", em tom de ironia.


O que nos resta agora é aguardar quais serão as próximas alfinetadas e possíveis novidades dos irmãos.

23 visualizações0 comentário
bottom of page