top of page
  • Foto do escritorClube FM

Fresno Anuncia Line-up do Festival Recomeço em Apoio às Vítimas das Inundações

Evento Reúne Músicos Gaúchos em uma Noite Solidária para Arrecadar Fundos


A Fresno divulgou o aguardado line-up do Festival Recomeço, um evento beneficente em prol das vítimas das recentes enchentes, nesta quarta-feira (5). Agendado para o dia 22 de junho no Auditório Araújo Vianna, o festival contará com a presença de renomados músicos gaúchos, unindo esforços para ajudar aqueles afetados pela catástrofe.


foto: Camila Cornelsen


Entre as estrelas confirmadas, destacam-se nomes como Humberto Gessinger, Renato Borghetti, Lucas Lima, Os Fagundes, Carlinhos Carneiro, Rafa Machado, Serginho Moah, Duda Calvin, Duca Leindecker, Peppe Joe, Mano Changes, Alemão Ronaldo, Tchê Gomes, Frank Jorge, Nei Van Soria e Rafa Malenotti. Mais atrações serão anunciadas em breve, prometendo uma noite memorável em prol de uma causa nobre.


Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, com valor único de R$ 50, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou ração animal no local do evento. Todo o valor arrecadado será destinado aos profissionais de eventos impactados pelas inundações, em uma demonstração de solidariedade e apoio mútuo.


Além de contribuir para o projeto RSNASCE, idealizado por diversas empresas locais para reconstruir o setor de eventos, o festival busca estabelecer parcerias com empresas interessadas em auxiliar na reconstrução das residências dos gaúchos afetados pela tragédia.

"Estamos apenas começando. O que me deixa mais animado é ver o resultado desse primeiro impulso: as pessoas se engajando voluntariamente, doações chegando, empresas se unindo e somando esforços. Isso é o que nos enche de esperança e nos realiza", afirmou Lucas Silveira, vocalista da Fresno.


O evento terá início às 20h e será transmitido ao vivo pelo GZH e nas plataformas digitais da Rádio Atlântida e do PodPah. Durante a transmissão, o público terá a oportunidade de realizar doações via Pix, contribuindo para fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.






CLUBE 885. Muito mais que rádio!

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page