Geezer Butler, baixista lendário do Black Sabbath, gerou grande expectativa entre os fãs ao revelar, em entrevista ao programa Lifeminute, que Ozzy Osbourne está animado com a ideia de fazer uma turnê de despedida. Butler mencionou que Ozzy está "muito ansioso para sair e se apresentar", deixando no ar a possibilidade de um show final da banda.
Foto: Ross Halfin
De acordo com Butler, Ozzy sugeriu uma reunião especial da formação original do Black Sabbath para esse evento marcante. “Ele sugeriu que nós quatro subíssemos ao palco no seu show final e tocássemos três ou quatro músicas juntos. E seria isso”, disse o baixista, enfatizando que a ideia seria um encerramento simbólico para a carreira da banda e para a história do vocalista.
Apesar do entusiasmo com a ideia, Butler foi claro ao afirmar que uma turnê completa da banda não está nos planos. “Uma turnê da banda está fora de cogitação”, explicou, deixando claro que o possível evento seria uma celebração única e não o início de uma nova fase para o Black Sabbath.
Em maio, Butler já havia comentado com o radialista Eddie Trunk sobre a intenção de Ozzy de fazer um show final, e que não seria difícil convencer Tony Iommi a se juntar a eles. O maior obstáculo para essa reunião seria o baterista Bill Ward, que ficou magoado com a falta de participação na turnê de despedida da banda, o que complicaria um possível retorno completo da formação original.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
コメント