top of page
  • Foto do escritorClube FM

Incubus confirma Nicole Row como sua baixista

O Incubus oficializou a inclusão de Nicole Row como baixista da banda. Com 33 anos, Row foi originalmente convidada para se juntar à turnê no ano passado, após o baixista Ben Kenney se afastar devido a uma cirurgia para tratar um tumor cerebral. Embora Kenney tenha se recuperado desde então, suas prioridades atuais não incluem retornar ao grupo.


foto: Crisco 1492


Em uma entrevista à Rolling Stone, o vocalista da banda, Brandon Boyd, confirmou o status de Row, afirmando: "Ela definitivamente faz parte da banda agora. Seu primeiro projeto conosco estava relacionado à turnê... Ela trouxe uma nova dinâmica para nossa banda, o que tem sido incrível. Parte do ímpeto que estamos sentindo para escrever um novo álbum é, em parte, graças a ela".


Quando questionado sobre a saúde de Kenney, Boyd explicou: "Ele se recuperou, mas optou por se afastar. Acredito que a situação levantou muitas questões sobre o que ele queria fazer da vida e a direção que estava tomando. E pelo que posso entender, ele decidiu que era hora de seguir em frente e explorar outras oportunidades". Boyd acrescentou que espera que Kenney tenha a oportunidade de abordar publicamente sua saída em breve.


O Incubus está se preparando para uma turnê especial em celebração ao legado de "Morning View", seu quarto álbum de estúdio lançado em 2001, que foi recentemente regravado pela banda. Durante essa série de shows, eles tocarão o álbum na íntegra, além de outros sucessos de sua carreira. Até o momento, foram anunciadas 10 datas nos Estados Unidos, com o Coheed and Cambria como banda de abertura, programadas para agosto e setembro.


CLUBE 885. Muito mais que rádio!

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page