top of page
  • Foto do escritorClube FM

Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron cancelam shows no Lollapalooza

Três importantes artistas internacionais não estarão mais presentes no Lollapalooza Brasil deste ano. Jaden, filho de Will Smith, a cantora japonesa Rina Sawayama e a ex-estrela da Disney, Dove Cameron, comunicaram o cancelamento de suas apresentações no festival, que está marcado para acontecer em março no Autódromo de Interlagos. Os motivos pessoais foram citados como justificativa para a ausência dos artistas.


foto: divulgação


Para preencher as lacunas deixadas, a organização do evento anunciou oficialmente nas redes sociais duas novas atrações. Jessie Reyez se juntará ao line-up no sábado, dia 23 de março, enquanto a banda Greta Van Fleet está confirmada para o domingo, 24 de março.


Essas mudanças seguem o cancelamento anterior do Paramore, que também faria parte do festival. O Kings of Leon foi escolhido como substituto da banda americana de rock.


Apesar desses contratempos, o Lollapalooza Brasil ainda mantém uma programação repleta de grandes artistas. SZA, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit e Blink-182 continuam confirmados como atrações principais do evento.


Além disso, o festival contará com performances de Gilberto Gil, Luísa Sonza, Manu Gavassi, o cantor irlandês Hozier, The Offspring e Thirty Seconds to Mars, entre outros.


Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024 ainda estão disponíveis, com preços variando entre R$ 1,1 mil e R$ 5,5 mil em média. Esta edição também marca a estreia da produção assinada pela Rock World, mesma equipe por trás do Rock in Rio e do The Town.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page